Baladas em Cancun

Claro que não podia deixar de falar sobre a noite Cancunense. As baladas de Cancun são simplesmente maravilhosas. Claro que existem 2 épocas completamente diferentes de turismo em Cancun. Durante o spring break é um recesso escolar dos americanos todas as baladas ficam repletas de americanas bêbadas que passam a noite mostrando os seios em concursos de biquinis e camiseta molhada. Mas não se assuste com isso durante o resto do ano as baladas recebem um publico normal.

A melhor danceteria de Cancun é a Coco Bongo. Ela não é só uma danceteria ela é muito mais que isso. Todas as noites acontecem shows maravilhosos de trapezistas, shows relacionados a filmes hollywoodianos, shows cover do Michael Jackson e muito mais.


A Dady'o fica em frente a Coco Bongo e também é legal. Ali também existem alguns bares muito animados como o XX e Corona.

Temos também a The City, Bulldog, Azucar (salsa), MamboCafe (salsa na cidade), Pacha, Señor Frogs, Carlos'n Charlie's, Sabor Latino (salsa na cidade), Ultra Club, Terrace, Bar XX, Hard Rock e Planet H.

Comentários

  1. Ola Tatiana, to achando muito legal o seu blog!
    estou começando a organizar minha viagem para Cancun, irei em julho.
    Tenho uma dúvida. Eu gostaria de fazer mergulho em cozumel, mas com cilindro. Mas nem eu nem minha esposa temos curso. Eles fazem cursos rapidos lá, no mesmo dia ou se eu quiser fazer isso la...devo fazer algum curso aqui antes de viajar?
    vc fez esses mergulhos com cilindro?
    ahhh...com certeza iremos no Coco Vongo e no Senhor Frogs pelo menos...mais alguma balada imperdivel?? bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu marido nunca fizemos o curso de mergulho. Em cozumel existem muitos lugares que nao exigem certificado como o MR Sanchos. Lá tem uma barraquinha de mergulho com um pessoal muito simpatico. Fizemos um cursinho basico de 20 minutos e pegamos um barco e fomos mergulhar. Meu marido se saiu muito bem. Desceu 10 metros e foi uma experiencia inesquecivel. Eu tive muito muito medo. Nao me senti segura e nao cosegui descer. Fiquei na superficie kkkkkk. Acho que preciso de um curso mais longo rs. Meu marido viu barracuda, tartarugas, lagosta e muitos peixes. Eu fiquei em cima só com o snorkel e via ele perfeitamente lá em baixo tamanha a clareza e limpeza da agua. Acho que todas as baladas sao boas, mas a Coco Bongo é a melhor. Se tiver tempo vá a The City.
    Se precisar mais de alguma coisa me escreva.
    Bj tata

    ResponderExcluir
  3. Oi. obrigado! vamos perguntar sim! rs
    se quiser e tiver, adciona a gente no facebook
    thimoteo Figueira de mello
    ou no msn farelo51@hotmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Tatiana, tudo bem?
    Muito bom seu blog mesmo, várias dicas boas.
    Eu e meu namorado estamos indo para Cancun no ano novo. Vamos ficar no Fiesta Americana Condesa, e queria algumas dicas :)
    - Estavamos pensando em fechar a virada quando chegarmos por ai, pois assim conhecemos o lugar e fechamos, o que acha?
    - Ai pensei tambem que em 7 dias em Cancun, fazermos 3 passeios: 1-Chichen Itza 2-Playa del Carmen ou Isla de las Mujeres e o 3o em aberto, pois queremos curtir o hotel e a praia de Cancun tambem né.

    Duvidas:
    - Os passeios estão ok, o que vc acha? Não inclui algo imprescidivel?
    - Noite de ano novo, o que tem de legal pra fazer?
    - Restaurantes bacanas para comermos?
    - Lugares para conhecermos a cultura daí mesmo, sem muito turistada - se isso for possivel (pode ser um restaurante, um bar, um lugar) que dê para conhecer a essencial de Cancun.
    Desde já agradeço seu help,
    Bjs

    Tatí

    ResponderExcluir
  5. Ola Tatiana!
    Gostaria de saber se tem alguma balada permitida para menores de idade? E quais?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se existem baladas para menores, acredito que nao. Mas eu desde meus 16 anos entrava em todas elas em Cancun rsrsr. Acho que vale a pena tentar!

    ResponderExcluir
  7. Olá Tatiana, eu tenho 16 anos e estou com passagem na mão para embarcar dia 10/02 para Cancun, entre blogs e dicas descobri que a noite Cancunense parece ser um tanto quanto agitada mas queria saber se terei dificuldade para entrar em boates, etc. Agradeço desde já e uma dica à você que gosta tanto de viagens quanto eu, San Andres o caribe colombiano é fantastico! Beijos

    ResponderExcluir
  8. A primeira vez que fui a Cancun eu Também tinha 16 anos e entrei em todas as baladas. Não sei como está hoje. Se você for acompanhada de pessoas mais velhas fica mais facil. Acho que vale a pena tentar. Depois me conta se vc conseguiu entrar! bj e boa viagem!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tatiana, estou planejando ir a Cancun em Setembro deste ano e gostaria de saber quais sao as melhores opções de baladas nesta epoca e o que voce sugeri fazer?

    ResponderExcluir
  10. A melhor opcao é vc ir direito para o miolo das baladas onde ficam a Coco Bongo e ali vc escolhe e cada dia entra em uma. Nesse pedaço existem varias opcoes para vc se divertir. Eu gosto muito da Coco Bongo e da Dady mas o pessoas mais jovem gosta da Buldog e The City.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel XCaret - Riviera Maya

Eco Parques