Site oferece R$ 32 mil mensais para candidato viajar por Cancún durante 6 meses

Além de curtir um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, o escolhido ganhará um salário de 10 mil dólares (equivalente a R$ 32 mil). 
Um emprego em que o sol e o mar de Cancun estão inclusos no pagamento está sendo oferecido por um novo site da cidade para quem quiser se aventurar por seis meses pelo México e, em troca, atualizar as redes sociais da marca.

A empresa está à procura de um embaixador da marca para viver dias de turista por Cancún com o compromisso de produzir conteúdo (vídeos, textos para blog e material para redes sociais) sobre o destino.
Ou seja, o participante deverá aproveitar as praias, fazer atividades como mergulho com tubarões e visitar ruínas históricas, comer nos restaurantes e dormir em hotéis e resorts luxuosos para, então, contar todas as experiências aos leitores do site.

Para concorrer a esse trabalho dos sonhos é preciso fazer um vídeo de um minuto até 17 de dezembro de 2017 se apresentando e dizendo "por que você seria a pessoa ideal para a experiência", além de preencher formulário (em inglês) e seguir as redes sociais da empresa.

O site é https://www.cancun.com/ . E aí, pronto para se candidatar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baladas em Cancun

Hotel XCaret - Riviera Maya

Eco Parques