Meu roteiro em Cancun e Cozumel 2010




















Sexta - Chegamos por volta das 2 da tarde no hotel e decidimos curtir a praia e o hotel nessa tarde. A noite saímos para passear a pé. Fomos até o shopping Plaza Forum onde fica o Hard Rock, Rainforest, Coco Bongo etc...Na mesma avenida passamos pelo Bulddog, The City, Dady e alguns Bares.

Sábado - Na manha seguinte ficamos o dia todo na praia e na piscina do hotel, fomos andando pela praia passando pelo Palace Las Americas, Fiesta Americana Cancun e Oasis e a noite fomos jantar no Restaurante La Parrila que fica na Av. Yaxchilan. As 22:30 estávamos na Coco Bongo para uma ótima noite (60 dol por pessoa).


Domingo - Alugamos um carro (Jeep Patriot por 80 dol) e fomos até Xelha (79 dol all inclusive por pessoa). Curtimos o parque e na volta paramos em Akumal e Puerto Aventuras.

Segunda - Ficamos no hotel e depois fomos passear pelos shoppings entre eles o La Isla e o Kukulcan. Fomos também no aquário no shopping La Isla (20 dol para 2 pessoas).

Terça - Pegamos o Barco no el Embarcadero com destino a isla mujeres (169 dol por pessoa) esse valor incluía o barco open bar, nado com golfinhos no discovery dolphin e entrada ao parque el garrafon com all inclusive. Pegamos o Barco e fomos primeiro nadar com os golfinhos no Discovery Dolphin, depois fomos ao parque El Garrafon mas quando chegamos vimos que o mar estava muito bravo e não seria possível mergulhar por lá. Fizemos a tirolesa e pegamos um táxi e fomos até Playa Norte que fica do outro lado da ilha. Passamos pelo centrinho e ficamos um pouco nessa praia maravilhosa. O nado com golfinho foi bom mas fiquei decepcionada com as fotos que eles tiraram. Alem de terem pouca qualidade ele só tiraram 2 fotos de cada um. Voltamos no fim da tarde, o barco estava muito animado com musica, dança e muita tequila mais tarde ficamos curtindo o hotel.

Quarta - Alugamos novamente o carro mas dessa vez foi o Dodge Journey tb por 80 dolares. Fomos para Chichen Itza e depois ao cenote Ik Kil. Saimos as 8 horas da manhã e chegamos de volta ao hotel por volta das 3 da tarde. No fim da tarde fomos passear pelo centro de Cancun e fui procurar o endereço da onde eu tinha morado.
OBS: só com o pedagio vão quase 50 dol ida e volta.
Quinta - Acordamos cedo, fizemos o Check Out e fomos passar o dia no Riu Yucatan em playacar em Playa Del Carmen. Achei bem inferior esse hotel em relacao ao Riu Cancun. Ficamos lá até hora do almoço e depois pegamos o Barco para Cozumel. ( O barco custa + - 20 dol ida e volta por pessoa). Chegamos em Cozumel e fomos direto para o Hotel Fiesta Americana Cozumel. O hotel é otimo, lindo quarto com uma vista de cinema. Ficamos um pouco curtindo o hotel e depois fomos jantar no Hard Rock e passear pelo centro.

Sexta - Alugamos um carro "ferrari amarela" que na verdade era um fusca conversivel
amarelo. Passeamos pela ilha e fomos pela manha ao clube de Praia Mr Sachos e a tarde para o Paradise Beach. Ambos maravilhosos, linda praia e nao paga entrada somente o que consumir.

Sabado - Pegamos o barco de volta a Playa del Carmen e fomos ao parque Xcaret. Ficamos lá ate a noite para assistir o show. (25 dol do barco + entrada 99 dol inclui almoço, snorkel, armario, toalhas, 2 aguas). Para ver o show nao é preciso pagar mais nada mas como quizemos ter lugares marcados e jantar durante o espetaculo foi preciso pagar mais 30 dol por pessoa. Voltamos para a ilha de Cozumel bem tarde, pegamos o ultimo barco.

Domingo - Alugamos de novo a ferrari kkkk. Demos a volta na ilha. Ela é linda, deserta, pitoresca e fomos até Punta Sur depois almoçams no Rolandis, otimo restaurante italiano com escadinha para descer no mar.

Segunda - Fomos a Chankanaab onde nadei com leao marinho. (19 dol entrada + 39 nado com leao marinho), fomos também ao clube de praia Nachicocom que é lindo. Esse sim tem um preço fixo de entrada all inclusive. Acho que era algo em torno de 50 dol.

Terça - Dia de voltar. Curtimos o hotel pela manha pegamos o barco a Playa del Carmen e pegamos um taxi direto ao aeroporto de Cancun. Fechamos o preço antes em 50 dol.

Recomendo muito o restaurante La Mision e o Rolandis em Cozumel.


Comentários

  1. Boa noite me chamo Clayton e vou me casar em novembro eu vi o seu roteiro de cancun e achei interessante , e queria saber se e possivel tirar algumas dicas com vc para poder aproveitar o maximo o passeio, pois ja indo com o roteiro meu que pronto facilita demais , quero saber se tem como responder no email e msn lorentectelecom@hotmail.com , para que eu possa tirar umas duvidas se possivel desde de ja grato pela sua atenção e mto obrigado por estas dicas ....

    ResponderExcluir
  2. ola.....
    estou indo para cancun final de abril....
    vou chegar lá na quarta a noite e retorno na quarta pela manha.....
    vc sabe qual o parque foi filmado a 'lagoa azul'? sua quarta fto foi tirada em qual lugar?!?!

    ResponderExcluir
  3. Minha quarta foto foi tirada em um cenote chamado Ik Kil que fica localizado muito proximo as piramides de chichen. Esse filme foi gravado em varias ilhas. Ouvi dizer que no Mexico foi filmado no parque Xel ha.

    ResponderExcluir
  4. o que vc n recomenda nesses seus passeios !?

    ResponderExcluir
  5. Amei todos mas acho que Isla Mujeres é o que menos vale a pena. Se tiver pouco tempo escolha um parque entre xcaret ou xelha. Eu prefiro Xcaret. Mas tudo vale a pena, tudo é lindo.

    ResponderExcluir
  6. olá . gostaria de saber onde vc alugou a tal ferrari amarela rsrs desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  7. Logo chegando na ilha, tem varias lojas de alguel de carros, scooters, jipes e "ferrari". Não me lembro em qual aluguei mas foi bem simples e rapido o processo. Não era loja dessas de redes internacionais, era loja de local.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Baladas em Cancun

Hotel XCaret - Riviera Maya

Eco Parques