Cidade do Mexico

Acabei de voltar do México. Fiquei 3 dias na cidade do México uma semana Cancun e uma semana em Cozumel. Foi maravilhoso. Vou as poucos contanto todas as novidades e colocando varias fotos para vocês poderem ver como o México continua maravilhoso.

Vou começar falando sobre a cidade do México.

Fiquei Hospedada no Hotel Emporio Reforma. É um Hotel Boutique lindo. Pequeno mas muito confortável e com um atendimento excelente. O hotel fica muito bem localizado perto do centro e perto da Zona Rosa. Fui a pé até o Zocalo passando pela Alameda Central, Palacio de Bellas Artes, Torre Latinoamericana, Casa de los Azulejos etc. Mais tarde fomos até o Angel e Zona rosa. Fomos também as pirâmides de Teotihuacan e Basílica da Virgem de Guadalupe.
No outro dia fizemos Polanco e Chapultepec. Fomos ao Hard Rock, Plaza Antara, Castillo de Chapultepec, Zoo e mais uma vez nao sobrou tempo para o Museu de Antropologia.
Muitas pessoas vão a Cancun e fazem conexão na cidade do Mexico e nao ficam na cidade. Eu nao entendo porque. A cidade é linda. Vale a pena a visita. Acho muito importante visitar a cidade para sentir o verdadeiro mexico. Cancun é feito para o turismo é um conto de fadas. A cidade do Mexico mostra a beleza verdadeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baladas em Cancun

Hotel XCaret - Riviera Maya

Eco Parques