Hotel Riu Cancun




Bebidas no quarto. Vista do terraço, uma das piscinas e a praia.




















Ficamos uma semana nesse Hotel all inclusive.
Em Cancun existem 3 Rius. O Caribe, Palace Las Americas e o Cancun. Sendo os 2 ultimos mais bem localizados. O Riu Palace Las Americas é superior em alguns itens como marcas de bebidas.

Desde que chegamos já fomos recepcionados por drinks. O atendimento foi otimo. A gorjeta não é obrigatória mas é sempre bom deixar, seu copo nunca ficará vazio. A comida também foi perfeita, muita fartura e qualidade. Cada noite era um tema no restaurante buffet. Tinha noite mexicana, caribenha, espanhola, italiana, internacional e asiatica. O hotel também tem 3 restaurantes de especialidades. Um japonês, um brasileiro e um steak house. As piscinas são lindas. A praia também é linda e o mais importante seu mar é calmo diferente das outras praias de Cancun. Assistimos um show no teatro do hotel sobre danças tipicas mexicanas. O quarto foi amplo e muito limpo com uma vista espetacular. Tinhamos tambem um frigobar com refrigerantes, agua e cervejas ilimitadas e um dispenser com garrafas de tequila, vodka, rum e wisky era um paraiso.
A localizacao também é otima com um shopping em frente a todas as baladas a uma curta caminhada. Passamos o dia em um Riu em Playa del Carmen. Quem está hospedado em um Riu pode usar a comodidade do outros Hoteis da rede Riu sendo que os Palaces só pode usar quem está hospedado em um Palace. Adorei o hotel. Todos os dias aconteciam casamentos na beira da piscina e na praia. Tudo muito romantico.


Comentários

  1. Olá amigo

    nos outros hotel Riu também pode-se beber e comer de graça ... o all inclusive so vale para o Riu que está hospedado

    obrigado e abraços

    se puder responder no e-mail agradeco

    thiagomonti@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Quem fica em um hotel Riu pode comer e beber tudo que quizer em qualquer outro Riu menos os Riu Palaces a não ser que fique em um Riu Palace ai poderá comer em todos incluindo o Riu Palace. Em Cancun são 3 Riu. O Riu Cancun, Riu Caribe e Riu Palace Las Americas e em Playa del Carmen n Riviera Maya tem outros. Vc pode passar o dia em playa del carme e ficar em um Riu usando a piscina, comendo e bebendo. É bem legal.
    Vou mandar por email tb.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Baladas em Cancun

Hotel XCaret - Riviera Maya

Eco Parques