Clima - Melhor época

Não tinha escrito antes sobre o clima porque não achava necessário. Lendo muitos tópicos no orkut percebi a importância de esclarecer algumas coisas.
A grande maioria dos brasileiros viajam a Cancun nos meses de Dezembro e Janeiro. Eu não recomendo. Acho que as pessoas esquecem que enquanto aqui é verão no hemisfério norte é inverno. Como em qualquer lugar as pessoas podem dar sorte ou azar e pegar uma semana otima com temperaturas entre 17 e 30 graus. Mas podem também pegar de 10 a 17 graus. O que alguém vai fazer em um lugar de praia com essas temperaturas? Não entendo porque as agências de turismo não informam a temperatura.
Na cidade do México o inverno é mais forte que em SP. Normalmente não chega a negativo mas a temperatura chega fácil aos 6 graus e não deve passar dos 20.
Os melhores meses para ir a Cancun são entre Março e Junho. O clima é otimo e ainda é temporada baixa. (só fica cheio nas semanas do spring break). De Julho a Outubro o clima é muito bom mas já existe sérios risco de ter furacão. De Novembro a Fevereiro é inverno. Portanto é frio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baladas em Cancun

Hotel XCaret - Riviera Maya

Eco Parques